top of page

Produções do Paris Fashion Week 2016

Olá Amores,

vou contar para vocês como foram meus 10 dias de PFW!

Estreei minhas produções em Paris com Make & Hair da Hannah Romão, blogueira brasileira que mora em Paris, linda e super in de todos os melhores acontecimentos e lugares da cidade. O Blog dela é Avechannah.com , vale muito entrar e conferir! Além dos looks parisineses LINDOS, ela fala de tudo um pouco. E saber de todas as dicas de Paris pelos olhos de uma brasileira, não tem nada melhor ne?

Tive o prazer de produzir ela para muitos dias do PFW e ela arrasou muito com looks lindos e estilosos <3

Essas e outras fotos foram tiradas pelo Leandro, um fotografo brasileiro que mora em Paris e arrasou em todas as fotos durante o Paris Fashion week. O Insta dele é @fotografobrasileiroemparis.

Tive o prazer de conhecer e embelezar as Lindas Blogueiras do Caras Blog, Lari Duarte, Ju Goes e Camila Almeida.

Ai vão algumas produções dessas lindas feitas por mim ;)

Lari Duarte, lindona! Blogueira Carioca e consultora de Imagem, muito estilosa e um amor!. O Blog dela tem dicas muito legais não só dos looks maras, mas de viagens e lifestyle.

Ju Goes, blogueira, jornalista, vloger que dá super dicas de make, produtos de beleza e vídeos de automake maras. Além disso tudo, ela é uma fofura e linda!

Cami Almeida, amorzinho paulista, grávida linda e chiquérrima! Ela é aquela pessoa que dá gosto de encontrar <3

Além das Blogueiras Brasileiras, residentes no Brasil , teve também brasileira que mora em Londres, Alemã, Americana que mora em Toronto e Espanhola. Todas Lindas, estilosas e super amáveis. Foi um Prazer trabalhar com todasssss!! <3

Durante a Fashion Week trabalhei e dividi algumas produções com a Mai, maquiadora Mara e blogueira que fica entre Paris e Ribeirão. Ela dá várias dicas de looks lindos e makes, além de vídeos ensinando makes para cada ocasião. Vale super a pena dar uma olhada no conteúdo dela!

Acompanhem mais fotos e produções do meu insta <3 @lurechmakeup

Próximo post será sobre os produtos e makes que usei nessas produções.

Beijooossss!


Featured Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page