top of page

Produtos - Produções PFW16


Amados,

muitas pessoas pediram para eu postar sobre os produtos que usei no PFW e vou mostrar pra vocês :) Esses são alguns dos produtos que valem a pena um super destaque e servem de dica para quem procura produtos legais para colocar na necessaire ;)

Vou começar com a preparação da pele, que no caso é um pouco diferente do que faço no Rio pelo fato do clima de Paris ser mais seco e frio nessa época.

Usei o hidratante de Clinique e o Embryolisse dependendo da intensidade de hidratação que a pele estava precisando. Eles são muito bons e ajudam muito na aparência de pele saudável que nós amamossss!

Ainda na preparação da pele, apesar do clima de Paris ser mais seco e frio, ou seja, a pele transpira menos e fica menos oleosa. De qualquer forma, as produções tem que durar o dia todo, então usei o primer da Lancôme e o Water Primer da Smash Box. Os dois são muito bons!

As bases que usei em todas minhas produções em Paris foram da Linha Teint Miracle - Miracle Air de teint e a Teint Miracle e foram um sucesso! Elas tem uma durabilidade ótima, deixam a pele com uma aparência super natural. A Teint Miracle tem uma cobertura maior do que a Air. A Air por ser de conta gotas é bem fina, por isso pode-se colocar com tranquilidade uma camada sobre a outra, com isso a cobertura aumenta caso queira cobrir alguma imperfeição..

A máscara de cílios foi também da Lancôme , preenche muito os cilios. e dá uma volume lindo!

Blush e Iluminador, usei os blushes da Mac, tenho uma paleta que eu mesma montei que é meu bebê e carrego para todos os cantos <3. Iluminador usei o da benefit ( Sun Beam), Laura Mercier (Golden Mosaic) e Mac ( Soft And Gentle)., são maravilhosos! Usei também o Hoola que é super coringa, pode ser usado como bronzer e também para contorno.

Batons Lindezosssssss, Lancôme e Sephora <3 As cores da Lancôme são super pigmentadas e intensas. Os Batons da sephora tem uma duração maravilhosa, dentre esses que aparecem na foto tem Matte e brilho médio.

Espero que tenham gostado as dicas e aos poucos vou postando mais produtos de make e cabelo.

Muitos Beijosssssss


Featured Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page